domingo, 20 de maio de 2012

Inscrições ENEM 2012




Inscrições. Na próxima segunda feira, dia 28 de maio, á partir das 10 horas da manhã, pelo horário de Brasília, estarão abertas as inscrições para a edição desse ano do ENEM. As inscrições serão feitas, exclusivamente, pela internet. O valor da inscrição é de R$35,00 e pode ser paga até o dia 20 de junho. Para aqueles que não têm condições de pagar esse valor ou ainda, estão cursando o último ano do ensino médio, existe um sistema de isenção da taxa. Para participar dele, o candidato deve fornecer tais informações no ato da inscrição.


Aplicação das Provas As provas sempre são aplicadas em um final de semana. No primeiro dia, sábado, os candidatos terão que responder questões de ciências da natureza e humanas. No segundo dia, o domingo, as provas serão compostas de questões de matemática e linguagems, além de uma redação.

Resultado Final A previsão para 2012 é que o gabarito saia no dia 7 de novembro e o resultado final apenas no dia 28 de dezembro. Isso porque, o ENEM, fez uma mudança no critério de correção das redações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário